sábado, 8 de agosto de 2009

O ACERTO DE CONTAS


-Alô...
-Opa cara,é o Juarez.Deu errado,cara,houve um trote aí eu falei a frase do remédio e o cara sacou tudo.E teve também um policial.
-Poxa cara,eu estava esperando mesmo você me ligar.
-Eu sei,João,foi mal.Mas eu não tive culpa.
-Está bem então.Vamos fazer o seguinte:tome dois de uma só vez na hora,mas não fume antes não.
-Como é?Os dois?E que história é essa de fumar?Eu não fumo não.
-Pronto!Já parou foi?Melhor ainda.Então faça o serviço com os dois hoje à noite e veja se sua mulher aprova.Depois venha aqui.
-Minha mulher não,cara.Como é que vocês envolvem as esposas nisso!Mas deixe que eu faço o serviço.
-Faça sim,e depois venha você acertar as contas comigo!
-O que,cara?Você vai me punir é?Por favor,reconsidere,eu não fiz por mal,eu não mereço punição...
-Cara deixe de drama,ninguém vai lhe arrancar nada.Venha amanhã acertar sua conta que eu já estou por aqui com você.
-Não cara,por favor,não faça isso.Eu faço esse trabalho há anos com você e eu não posso deixar os meus filhos sem pai!
-Homem,deixe de leseira.Escute,faça logo o ato com os dois e com sua mulher hoje à noite,e amanhã você me paga.
-Minha nossa!E o senhor quer que eu mate o cara,o policial e a minha mulher também é?
-Como é a história?Homem,e você gosta de festa é,topa tudo?Use os dois comprimidos que eu garanto que vão fazer efeito com a sua esposa....Agora,com esse povo todo,eu não sei não.Amanhã venha pagar a conta,porque eu não vou mais lhe vender fiado não,está ouvindo?
-Mamãe,errei outra vez!O chefe vai me matar!


(desliga telefone)

-Esses folgados de hoje,pensam que farmacêutico é otário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário