sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O REMÉDIO,O POLICIAL E O ACERTO DE CONTAS

O REMÉDIO

-Trim!Trim...!(telefone)



-Alô?
-Oi,aqui é o Juarez mesmo.E Então?Vamos combinar?
-Combinar o quê?Juarez?
-Homem,não se faça de besta não.Esqueceu o remédio foi?
-Não,não;eu tomei sim,mas a situação me deixa meio acabrunhado...
Sabe como é...a mulher reclama...
-Homem,não se preocupe não que isso é entre a gente!Faça o seguinte-
-Hum?

-Já usasse tudinho?
-Não rapaz!qué isso.Ainda tem.
-Pronto.Então fique tranquilo,dá pra fazer o negócio.
-Eu sei,homem;é que e vergonhoso...a mulher reclama.
-Ave Maria!Deixe sua mulher de lado!Faça o seguinte:me diga quanto ainda tem aí,quantas pedras...
-Bom,a cartela vem com vinte.
-Cartela é?Hum...mas você fumou também?
-Fumar?Fumo sim,mas não vem ao caso,oras!
-Putz,como não vem ao caso?Homem deixe de ser besta.Como é que a gente vai combinar o negócio se você fica bestando?Os caras estão com o dinheiro na mala,perto da Alameda 20,num carro preto.Nem a polícia sabe.E você fica bestando,cara? Você vem ou não?...Você sabe que isso mata,não sabe?É caso de dar em morte!
-O quê,seu Juarez?Quer dizer que além de impotente,eu vou morrer?
-Vixe nossa senhora,era o homem errado!

********
-Desligou.Farmacêutico de uma figa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário