sábado, 8 de agosto de 2009

O POLICIAL

-Trimm!

Linha 1,patife!

-Alô!
-Opa.É daí que vende trac?
-O quê?Quem é você?
-Eu sou o Dantas,pai do Gusmão.Você vende ou não,cara?
-Cara,você me mata!Por que não avisou logo que era o pai do chefe?
-Chefe é?Bom,você vende ou não vende?
-Claro,senhor.E o senhor também fuma?
-Claro que fumo,seu patife!Como está o estoque para o São João?
-Ah,tá massa.Da melhor qualidade.
-E como é isso?
-O senhor manda o endereço que a gente entrega,e você-quer dizer,o senhor paga ao cara.
-Excelente.O Gusmão é pirracento,o moleque não gosta de esperar.
-Ok ok,não se preocupe,senhor.
-Me mande duas caixas das boas.
-Muito bem,muito bem.Dê cá o endereço.
-Ora bolas,você não sabe quem é o Gusmão?Pois já deve ter vindo aqui,sabe até o apelido dele.
-Perfeitamente,senhor.Duas caixas...Mas,com a sua permissão,o senhor também trabalha no ramo?
-Você está me sacaneando,cara?Me mande logo isso que eu sou da polícia e meu filho está pedindo!
-Minha nossa!Sujou,gente;é da polícia!

(desliga telefone)

-Oxe,o cara deslgou.Veio perguntando da minha vida,oras! Calma,Gusmãozinho,o rapaz vai lhe trazer as bombinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário